Bem-vindo ao site do Segue-me da paróquia de São João Bosco

Há 13 anos surgia o movimento Segue-me na paróquia de São João Bosco, situada no conjunto Gramoré, Natal-RN.

Este canal de comunicação é mais uma forma de unir nossos "Seguidores", que desde as "Sementeiras"  até os "Seguimistas" trilham esta caminhada.

 

 

Notícias aos visitantes

Ganhamos no último final de semana mais irmãos e irmãs seguidores em nossa família. Sejam bem vindos!

O Segue-me da Paróquia de São João Bosco também está nas mídias sociais: Siganos!

 

 

 

 

   

Clique aqui e confira!!!

 

..

 

Vídeos informativos

 

 

 

Novidades

Site lançado

14/01/2011 02:19
Nosso novo site foi lançado hoje. Diante da necessidade de ter nossos "Seguidores" cada vez mais bem informados acerca das notícias do movimento Segue-me em nossa paróquia, decidimos criar um website para divulgar os assuntos de interesse dos seguimistas, além de haver um link direto com os nossos...

Primeiro Pós Encontro de 2011

13/01/2011 22:32
No dia 12 de fevereiro de 2011 às19h30 será realizado o primeiro pós encontro do ano. Compareça, reveja os amigos e entre em comunhão com Cristo. Esperamos ansiosamente por você. Até lá!!!
<< 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Sugestões - Pós Encontro

Data: 08/02/2011

De: Administração do Site

Assunto: Sugestões para o pós encontro.

Sugira o que você gostaria de ter/ver em nossos pós encontros.